Vereadores vistoriam recuperação de ponte na Vicinal Segunda Oeste

Os vereadores de Alta Floresta estão atentos a tudo que faz parte da rotina dos moradores e para isso estão acompanhando de perto as ações da Prefeitura no atendimento das demandas da população. O grande diferencial dos vereadores tem sido a união em prol do desenvolvimento do município. Prova disso é o trabalho conjunto de fiscalização e acompanhamento das ações nos setores de infraestrutura, saúde e educação principalmente.

Na manhã de quinta-feira (6) os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal, Bernardo Patrício dos Santos (MDB), Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram várias estradas vicinais do Setor Oeste com o objetivo de verificar as condições de trafegabilidade e acompanharam a recuperação de uma ponte de madeira de mais de seis metros de comprimento.

Os vereadores destacaram o serviço realizado pela Secretaria de Infraestrutura principalmente por evitar que a vicinal fosse interditada devido a ponte antiga não oferecer segurança para a passagem de veículos, sobretudo, de caminhões que fazem o transporte da produção daquele setor.