Vereadores Tuti e Claudinei acompanham recuperação das ruas do bairro Boa Nova

Os vereadores Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Claudinei de Souza Jesus (MDB), líder do executivo, acompanharam na sexta-feira (28) a recuperação das ruas do bairro Boa Nova.

O serviço de patrolamento realizado pela secretaria de infraestrutura faz parte de um cronograma voltado para atenção aos bairros periféricos e começou ser executado de forma abrangente após o período o período chuvoso.

No bairro Boa Nova I e II o patrolamento vai recuperar os estragos provocados em praticamente todas as ruas no período chuvoso, principalmente nos cruzamentos e nas regiões mais baixas. A irregularidade de nível das ruas tem sido o principal problema no período chuvoso. Pra melhorar a logística das ruas, a prefeitura está trabalhando com motoniveladora e caminhões.