Vereadores participam de audiência pública de prestação de contas

Com o propósito de acompanhar a prestação de contas da Prefeitura de Alta Floresta, os vereadores Oslen Dias dos Santos (Tuti), presidente da Câmara Municipal de Vereadores e Francisco Ailton dos Santos, e a vereadora Ilmarli Teixeira participaram na tarde desta segunda-feira (30.05) da Audiência Pública de apresentação do Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) e do Relatório de Gestão Fiscal (RGF) referente a execução orçamentária do 1º Quadrimestre de 2022.

A audiência aconteceu de forma presencial e virtual no auditório do Procon e reuniu secretários, servidores e o prefeito Valdemar Gamba.

Os vereadores consideram importante a participação na audiência pública principalmente pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos.