Vereadores e Prefeito vistoriam recuperação de trecho da MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, os vereadores Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Douglas Pereira Teixeira de Carvalho (PSC), juntamente com o prefeito Valdemar Gamba (PSDB), vistoriaram na tarde de terça-feira (13) a recuperação da rodovia MT-325 no trecho que passa pelo bairro Boa Nova e dá acesso ao setor Norte.

Na vistoria os vereadores e o prefeito conversaram com moradores e acompanharam o serviço realizado pela Secretaria Municipal e Infraestrutura no trecho que dá acesso aos bairros Boa Nova 1, Boa Nova 2 e Boa Nova 3. As chuvas e o tráfego de veículos principalmente de carga pesada haviam provocado erosões em vários pontos da rodovia.