Vereadores e Prefeito acompanham construção de galerias na 3ª Leste

Obras foram indicadas pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Tuti

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, e os vereadores Claudinei de Souza Jesus e Francisco Ailton dos Santos acompanharam o prefeito Valdemar Gamba na tarde de quarta-feira (05.10) em uma vistoria nas obras de construção de duas galerias pré-moldadas de aduelas na Vicinal 3ª Leste, no Setor Leste.

As obras foram indicação do vereador Tuti para atender uma demanda antiga da comunidade. “Recebíamos constantemente cobranças da comunidade principalmente do setor produtivo para uma solução para as pontes de madeiras que dificultavam o transporte da produção agropecuária naquela região. Então, fizemos a indicação e o prefeito atendeu o pedido. Quero agradecer e parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel pela construção destas duas galerias”, disse Tuti.

O presidente da Câmara Municipal destacou que uma das galerias terá cinco vãos para passagem da água do rio. Já a outra, um pouco menor, terá três canais de vazão. As duas galerias ficam próximas e irão substituir uma ponte de madeira que todo ano recebia manutenção.