Vereadora Leonice Klaus dos Santos destina Emenda Impositiva para revitalização de espaços de lazer no bairro Boa Esperança

Foto por: Josecleide Matos / Assessoria Parlamentar

Alta Floresta, 29 de maio de 2024 – A vereadora Leonice Klaus dos Santos anunciou na última semana a destinação da Emenda Impositiva nº 042/2023 que totaliza o montante de R$ 104.258,73. O valor foi destinado para a revitalização e criação de novos espaços de lazer no bairro Boa Esperança.

Os recursos destinados pela vereadora Leonice serão aplicados na implantação de um playground infantil e na construção de uma quadra de areia na Praça NW-D, localizada na esquina da Rua Laudicéia (NW-C2) com a Rua NW-E.

A destinação da emenda impositiva visa proporcionar alternativas de lazer e esportes para as crianças e jovens do bairro Boa Esperança, fomentando um ambiente saudável e estimulante para a comunidade. "A construção de um playground infantil e de uma quadra de areia não só atende à necessidade de espaços de lazer, mas também contribui para o desenvolvimento social e físico das crianças e adolescentes da nossa comunidade", afirmou a vereadora Leonice Klaus dos Santos.

A vereadora Leonice destacou a importância de ouvir a comunidade e adaptar os projetos às reais necessidades locais. "Acreditamos que esta proposta atende de maneira mais abrangente e imediata às demandas do bairro Boa Esperança", acrescentou.

Com a modificação aprovada, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em conjunto com a Secretaria Municipal de Fazenda, trabalhará na alocação dos recursos e no planejamento das obras. A expectativa é que o novo projeto traga benefícios significativos e de longo prazo para a população local, promovendo um espaço de convivência e bem-estar.

A iniciativa reafirma o compromisso da vereadora Leonice Klaus dos Santos com o desenvolvimento das áreas urbanas de Alta Floresta, buscando sempre a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos. "Defendemos a construção de uma cidade mais inclusiva, onde todos tenham acesso a espaços de lazer e esporte de qualidade", concluiu a vereadora.