Vereador Zé Eskiva homenageia Miss Hélen Larocca com Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador José Vaz Neto – Zé Eskiva (PL) concedeu Moção de Congratulações para a Miss Hélen Gonçalves Larocca em homenagem e reconhecimento pelo brilhante e honroso desempenho na conquista de vários títulos representando o município de Alta Floresta pelo estado de Mato Grosso.

A alta-floresetense Hélen Larocca tem 20 anos, atualmente cursando o terceiro semestre de Psicologia na UNIFASIPE- Sinop. Na infância se encantou com o Balé Clássico, onde teve seu primeiro contato com o teatro. Em 2021, representou a cidade no Concurso “Miss Mato Grosso Teen Universo” onde se destacou alcançando o terceiro lugar estadual dentre as 34 jovens participantes.

Em 2023 representou novamente Alta Floresta e conquistou o título de “Miss Grand Mato Grosso”, fruto de muita preparação e dedicação. Teve a oportunidade de ter como mentora a Miss Grand Brasil 2011, Lorena Rodrigues, que ficou em terceiro lugar no âmbito internacional. Além disso, pode ser preparada por profissionais renomados no Brasil como Donatto dos Anjos e pela equipe “Formando uma Miss”.

Hoje, possui um projeto em andamento, chamado Miss Clarece 100% online, via instagram, no qual seu propósito é convidar profissionais de diversas áreas para informar a respeito de diversos temas de modo fácil para o entendimento de jovens e adolescentes.

“Honra-nos oferecer esta singela homenagem à Miss Hélen Gonçalves Larocca, pois sabemos o quão árduo é manter disciplina para alcançar um bom desempenho em concursos de beleza”, frisou o vereador Zé Eskiva ao enaltecer a homenagem.