Vereador Tuti entrega Moção de Congratulações para a PNEUNORTE

O vereador Oslen Dias dos Santos (Tuti) visitou na manhã de sábado (28.05) a Loja PNEUNORTE Linha Pesada, Agro Centro e Distribuição e Atacado localizada na Perimetral Rogério Silva para entregar a Moção de Congratulações aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta.

“Toda atividade desenvolvida com competência e com propósitos definidos só poderia alcançar o resultado esperado. Assim tem sido o trabalho desenvolvido pela Loja PNEUNORTE, dispondo de serviços e produtos da mais elevada qualidade e um excelente atendimento à população alta-florestense”, enaltece trecho da Moção de Congratulações entregue pelo presidente do Poder Legislativo.

A loja PNEUNORTE conta com 34 anos de serviços prestados em Alta Floresta e região, e nasceu de um investimento dos seus fundadores Melchior Favetti e Paulo Jacinto.

“No princípio era tão somente uma borracharia, em seguida começou a comercializar Pneus usados e recapados. A empresa cresceu e investiu em novas instalações e na personalização do atendimento aos clientes e eficiência de seus serviços, tornando-se uma referência no setor”, destaca outro trecho a homenagem.

No dia 12 de fevereiro a empresa inaugurou mais uma unidade desta vez voltada para o segmento do agronegócio. O novo empreendimento nasceu como um centro de distribuição e atacado, acompanhando o pleno desenvolvimento de Alta Floresta e consolidando sua hegemonia no município.

"É com muita alegria que recebemos está moção das mãos do Tuti, muito obrigado, em seu nome agradeço todo o pessoal da Câmara, é uma responsabilidade muito grande e nós vamos dar sequência nesse trabalho, não para por aqui, temos um projeto de 500 anos e você fará parte com a gente", disse o empresário Melchior Favetti.

"Essa moção é o reconhecimento da Câmara por tudo que vocês fazem por Alta Floresta, pela nossa sociedade, então, é mais do que justo o poder público reconhecer as pessoas que realmente trabalham e investem em Alta Floresta", afirmou Tuti.