Vereador Pitoco pede agilidade na elaboração de projetos de pavimentação das ruas H-12, H-13 e B-3

O vereador Derci Paulo Trevisan (PSDB), o Pitoco, se reuniu na manhã desta quarta-feira (16) com o prefeito Chico Gamba (PSDB) e com o secretário de fazenda, Paulo Moreira, para discutir melhorias para Alta Floresta em diferentes áreas, principalmente infraestrutura.

Durante a reunião que aconteceu no gabinete do prefeito, o vereador Pitoco cobrou do chefe do Poder Executivo agilidade na elaboração dos projetos de pavimentação asfáltica das Ruas H-12, H-13 e B-3.

Conforme o vereador, os projetos são importantes para que o município possa receber emendas parlamentares para a execução da obra. Além de definirem qual será a melhor estrutura para o pavimento, analisando sob o ponto de vista técnico e econômico.