Vereador Pitoco agradece e parabeniza o Secretário de Cidades Ney pelo trabalho na comunidade Sol Nascente

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa - CMAF

Lindomar Leal

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, expressou sua gratidão e reconhecimento ao Secretário de Cidades, Valdines Antônio Martins Rojas, o Ney, pelo apoio e atenção dedicados à comunidade, em especial ao bairro Sol Nascente.

Em uma entrevista exclusiva, o vereador destacou a importância do trabalho realizado pelo Secretário Ney em atender às demandas da comunidade, como a recente limpeza na praça, que será o local de instalação de uma academia ao ar livre. Além disso, o vereador mencionou o desejo de lutar por mais melhorias no bairro, como a instalação de um parque infantil e melhorias na iluminação.

Pitoco ressaltou a importância de reconhecer o trabalho árduo e dedicado do Secretário Ney e sua equipe, que têm demonstrado compromisso com o bem-estar da população e estão empenhados em tornar a cidade um lugar melhor para se viver.

"Gostaria de agradecer o secretário de Ney pelo atendimento que ele tem prestado. O trabalho do Secretário Ney tem sido importante e o reconhecimento por parte dos vereadores e da comunidade é essencial para motivar e incentivar a continuidade dessas ações em benefício de todos os cidadãos”, disse o vereador.