Vereador Pitoco acompanha prefeito em vistoria para pavimentação de ruas nos Setores RI e B

O vereador Derci Paulo Trevisan, o Pitoco, acompanhou na última quinta-feira (26.05) o prefeito de Alta Floresta, Valdemar Gamba, e o engenheiro da prefeitura municipal, Flavio Luis Godinho Ferreira de Melo, em uma vistoria inicial para levantamento de dados para a construção de galerias pluviais e pavimentação asfáltica nas Ruas H-12 e H-13, no Setor RI, e na Rua B-3, no Setor B.

O vereador Pitoco explicou que a demanda antiga dos moradores foi assunto principal de uma indicação sua para que o Executivo Municipal realizasse a tão sonhada pavimentação destas ruas.

"Os moradores estão na expectativa de receber a tão sonhada pavimentação há muito tempo e nós fizemos a indicação ao Executivo Municipal, que assumiu o compromisso de executar esta obra ainda este ano", informou Pitoco.