Vereador Naldo intensifica cobranças por recuperação das ruas na Pista do Cabeça

Foto: Vereador Naldo

O Vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, tem feito recentemente incisivas cobranças em prol da recuperação das ruas na região da Pista do Cabeça. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o vereador evidenciou a dura realidade enfrentada pelos moradores, destacando a urgência de intervenções por parte da prefeitura.

O vereador é morador da região e fez questão de enfatizar a situação crítica das ruas, ressaltando que diversas solicitações já foram feitas, incluindo indicações e ofícios direcionados à prefeitura. No entanto, apesar das constantes cobranças, as intervenções necessárias ainda não foram realizadas. O vereador explicou que o prefeito está ciente da situação.

Além disso, Naldo da Pista destacou a importância de aproveitar o momento propício para realizar as obras de recuperação, uma vez que as condições climáticas favoráveis permitem o patrulhamento e o cascalhamento das vias. Ele ressaltou que anteriormente as chuvas intensas eram usadas como desculpa para a falta de ação, mas agora, com o início do verão, não há mais motivos para adiar as intervenções.

Durante o percurso pela região, o vereador mostrou as ruas mais afetadas, evidenciando as valetas e os obstáculos que dificultam a circulação de veículos, especialmente para os moradores que frequentam a igreja Congregação Cristã localizada na área. Ele destacou que a situação não afeta apenas os moradores locais, mas também visitantes que enfrentam dificuldades para acessar a região.

O vereador Naldo reforçou seu compromisso em continuar cobrando a recuperação das ruas na Pista do Cabeça.

“Secretário dá uma olhadinha por nós. Isso é uma cobrança dos moradores. Vamos fazer mais uma indicação, ofício, pedindo mais uma vez”, afirmou o Vereador.