Vereador José Vaz Neto homenageia Diana de Carli Canhos

“Minha homenageada faz jus a essa homenagem. Ela é incrível, é uma pessoa que proporciona a cultura, o lazer e a festividade na cidade há muitos anos”, disse o vereador José Vaz Neto ao homenagear Diana de Carli Canhos com o Prêmio Mulher Destaque 2024.

A honraria foi entregue em sessão solene realizada na noite do dia 22 de março, no Teatro Municipal Agostinho Bizinoto, com a presença de amigos e familiares das homenageadas dos vereadores.

O vereador destacou que sua homenageada mudou para Alta Floresta, com sua família ainda bebê, constituiu família ao lado do esposo João Canhos. “A Diana tem transformado a vida de tantos jovens nessa cidade que não cabem na palma da mão, é empresária e se destaca em toda a região”, destacou.

O vereador destacou a trajetória da sua homenageada enaltecendo o apoio aos jovens. “Parabéns, Diana, por ser essa mulher incrível, por ser essa mulher inspiradora, por ser mãe, por ser amiga”, disse.