Vereador Francisco Ailton homenageia Drogaria Coroados pelos 38 anos

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (28.03) a Moção de Congratulações com a Drogaria Coroados. A homenagem do vereador Francisco Ailton dos Santos reconhece os 38 anos de atuação e história no município e relevante contribuição econômica e social em prol da comunidade alta-florestense.

História

A Drogaria Coroados foi inaugurada em 14 de maio de 1985, está localizada na Rua 1º de Janeiro, nº 03, no Bairro Bom Jesus, com atendimentos farmacêuticos de medicamentos e perfumaria. Pioneira no município a Drogaria Coroados foi precursora de várias práticas farmacêuticas conquistando seus amigos e clientes.

Com 5 colaboradores a empresa sempre oferta serviços e proporciona aos clientes e amigos, qualidade de atendimento aliada a competência dos profissionais, sempre oferecendo oportunidade de conhecimento já formou diversos profissionais no ramo da farmacêutica; que hoje trabalham como profissionais na área, inclusive muito já tem sua própria empresa.

“Os proprietários Mario Navarro Soares e Guilherme Colonhezi Soares, nesses 38 anos, buscaram a qualificação profissional através de cursos, mantiveram a qualidade nos serviços prestados, tendo como prioridade o bom atendimento a seus amigos e clientes”, ressaltou o vereador Francisco Ailton.

O vereador destacou que a Drogaria Coroados tem como lema “Sempre o Melhor Atendimento” e a missão de “Transformar a farmácia em um estabelecimento de saúde e não apenas em um comercio de medicamentos” são motivos pelo qual não poderia deixar de prestar esta singela homenagem.

“Parabenizamos esta conceituada empresa pelo desempenho e dedicação em tudo àquilo que faz”, disse.