Vereador Bernardo homenageia Provisão Marmoraria e Porcelanataria por contribuição econômica em Alta Floresta

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa - CMAF

Na sessão ordinária desta terça-feira, dia 25, da Câmara Municipal de Alta Floresta, o vereador Bernardo Patrício dos Santos apresentou a Moção número 061/2024, que congratula a empresa Provisão Marmoraria e Porcelanataria pelos serviços e contribuições significativas à comunidade local desde sua fundação, em 13 de junho de 2020.

Sob a liderança dos proprietários Flares Montoro Rosa e Eliane Geanine Freire, a empresa tem se destacado no setor de marmoraria e porcelanataria, oferecendo uma ampla gama de produtos importados e serviços especializados em lâminas. “Este compromisso com a qualidade e inovação tem solidificado a reputação da Provisão Marmoraria e Porcelanataria como uma referência no mercado”, ressaltou o Vereador.

A moção também reconhece o papel fundamental dos colaboradores André Longato, Gabriel Lemes e Gabriel Ferreira, cuja dedicação e profissionalismo têm contribuído significativamente para o sucesso da empresa na região.

Bernardo enfatizou que durante os quatro anos de operação, a Provisão Marmoraria e Porcelanataria tem demonstrado um desempenho excepcional, superando as expectativas dos clientes e fortalecendo sua presença no mercado local. A homenagem expressada pelo vereador reflete o reconhecimento público ao compromisso e trabalho exemplar de todos os envolvidos na empresa.

Em resposta à moção, os proprietários e colaboradores da Provisão Marmoraria e Porcelanataria agradeceram pela honra e reafirmaram seu compromisso contínuo com a excelência e o desenvolvimento da comunidade de Alta Floresta.