Tuti visita a Casa do Mel na Comunidade Guadalupe

Presidente do Parlamento Municipal parabenizou o produtor Agnaldo pela produção orgânica de café e mel.

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Olen Dias dos Santos (Tuti – PSDB), esteve na semana passada na Comunidade Guadalupe a pedido de alguns moradores para verificar as condições da estrada vicinal e aproveitou para visitar a Casa do Mel do seu amigo Agnaldo.

Conforme Tuti, Agnaldo é responsável por uma produção orgânica de café e mel de qualidade que abastece principalmente o mercado local. O presidente do Parlamento Municipal parabenizou o produtor. Na propriedade também é produzido óleo de copaíba que também é comercializado em Alta Floresta.

“Aproveitamos a visita na Comunidade Guadalupe para visitamos também o nosso amigo Agnaldo e parabenizarmos ele pelo investimento em nosso município para manter uma produção orgânica de qualidade”, ressaltou Tuti.