Tuti e Ailton vistoriam recuperação na MT-325

Os vereadores Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) percorreram na tarde de quarta-feira (05) a rodovia MT-325, no trecho compreendido entre o bairro Boa Nova e o loteamento dos servidores públicos para vistoriar a recuperação realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com os vereadores durante muito tempo uma valeta provocada pela chuva e o tráfego intenso de veículos principalmente de carga causou transtornos para os usuários daquele trecho da rodovia. Para resolver o problema, a prefeitura por meio da secretaria de infraestrutura utilizou mais de 14 toneladas de terra eliminando a valeta e deixando o local em perfeitas condições de trafegabilidade.