Tuti e Ailton acompanham recuperação de ruas do bairro Bom Jesus

Na tarde desta quarta-feira (26) os vereadores Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, e Francisco Ailton (Republicanos) acompanharam o patrolamento realizado pela secretaria de infraestrutura nas ruas LN-5 e LN-6 no bairro Bom Jesus.

Conforme os vereadores, com este serviço a prefeitura dá continuidade no cronograma de recuperação das ruas sem pavimentação para proporcionar segurança à população e garantir que as ruas estejam em plenas condições de trafegabilidade.

Os vereadores também ressaltaram que com esta recuperação, a prefeitura de Alta Floresta atende uma reivindicação da própria comunidade reforçada por eles junto a secretaria de infraestrutura, e elimina um problema criado durante o período chuvoso.