Tuti, Ailton e Bernardo acompanham reforma do Posto de Saúde na Comunidade Mundo Novo

Na manhã desta segunda-feira (09/05) o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) e os vereadores Francisco Ailton dos Santos (Republicanos) e Bernardo Patrício dos Santos (MDB) visitaram o Posto de Saúde na comunidade Mundo Novo, na Vicinal 3ª Leste com o objetivo de acompanhar as obras de reforma.

Conforme os vereadores, as melhorias realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta através dos reeducandos do Projeto Nova Chance, vão melhorar significativamente o atendimento da população, além de resolver um problema antigo da unidade de saúde.

Nesta etapa, a equipe de trabalhadores está substituindo a cobertura. Além das telhas danificadas o madeiramento também está sendo substituído. O presidente do Parlamento Municipal explica que as melhorias eram um compromisso assumido pelo prefeito Valdemar Gamba.

Até a conclusão das obras, o atendimento da população daquela região será feito em uma estrutura provisória montada no Clube de Mães da comunidade.