Requerimentos cobram informações do Executivo
A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (5) três requerimentos apresentados pelo vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) e pela vereadora Elisa Gomes Machado (PDT) solicitando informações do Poder Executivo.
O Requerimento nº 004/2019 solicita resposta, com urgência, dos requerimentos atrasados de 2017 e 2018 para apreciação. São um requerimento de 2017 e quatro de 2018, solicitando informações referentes aos parques urbanos, desapropriação da área do Aeroporto Municipal e da área onde uma família foi despejada e das auditorias que indicaram a devolução de recursos na ordem de aproximadamente R$ 1,5 milhão.
Já o Requerimento nº 005/2019 solicita do prefeito Asiel Bezerra informações sobre as medidas adotadas para as indicações da Controladoria Interna à cerca da devolução de recursos apontado por auditorias realizadas em dezembro de 2017 para checar o transporte escolar, aquisição de mercadorias e a limpeza urbana.
O Requerimento nº 006/2019, solicita resposta de quatro requerimentos que não foram atendidos em 2018. O objetivo da vereadora é obter informações sobre os imóveis alugados pelo município, sobre o convênio do município com a Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), informações das emendas que foram destinadas por deputados para a área da saúde e do convênio para aplicação de lama asfáltica em ruas pavimentadas.
LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal