Presidente Emerson Machado entrega Moção de Congratulações à CDL pelo Prêmio Mérito Lojista

Presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta participou da reunião da diretoria da CDL Alta Floresta na manhã do dia 14, quinta-feira, para entregar a homenagem em reconhecimento ao evento que premiou as melhores empresas de 104 segmentos eleitas pelo voto popular.

Foto por:Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na Sessão Ordinária de terça-feira (12.11) a Moção de Congratulações nº 048/2019, de autoria do presidente Emerson Machado (MDB), com a CDL Alta Floresta extensiva a diretoria e colaboradores pela realização da 13ª edição do Prêmio Mérito Lojista.

“Quero parabenizar a CDL pelo Mérito Lojista, foi um evento maravilhoso de uma grandeza enorme, uma organização muito bonita, algo que não víamos há muitos anos em Alta Floresta uma festa daquela natureza”, ressaltou o presidente ao comentar a moção durante a Sessão Ordinária.

Na manhã de quinta-feira, dia 14, o presidente Emerson Machado            participou da reunião da diretoria da CDL onde aproveitou para entregar a moção para a presidente Elsa Lopes e todos os diretores presentes. “Esta moção expressa o nosso reconhecimento à CDL, aos diretores e colaboradores pelo grandioso evento. A CDL é muito importante para Alta Floresta principalmente para o nosso comércio e realizou um evento com perfeição, parabéns”, enalteceu Emerson Machado.

A presidente da CDL, Elsa Lopes, agradeceu em nome da diretoria o reconhecimento. “A CDL fica feliz, obrigado pelo reconhecimento e por acompanhar as ações da CDL”, disse a presidente.

Mérito Lojista - O Prêmio Mérito Lojista foi implantado em 2007 como a finalidade de homenagear os bons exemplos de contribuição ao desenvolvimento do comércio local, com ênfase na atividade varejista, traduzindo-se desta forma num reconhecimento da CDL de Alta Floresta à micros, pequenas, médias e grandes empresas, cujas atuações sirvam de referência no esforço de mobilização para a melhoria da competitividade comercial nos seus respectivos segmentos.

Para validar essa premiação, foi realizada neste ano de 2019 um novo formato na pesquisa, com a contratação de uma empresa com no hall em estatística, realizando 462 pesquisas, estre lojistas e consumidores nos meses de junho a setembro de 2019.

Como resultado desta consulta pública, no dia 26 de outubro de 2019 a CDL Alta Floresta, de forma brilhante, realizou a cerimônia de entrega da premiação do Mérito Lojista para 104 (cento e quatro) segmentos associados a entidade CDL, validados pelo Regulamento do Mérito Lojista e pela Comissão Organizadora.

Neste ano, a 13º edição do evento gerou grandes expectativas pela sua divulgação da pesquisa, premiando as empresas que são referências e case de sucesso em suas atividades comerciais. Atualmente o Mérito Lojista é o evento mais esperado e prestigiado pela classe empresarial de Alta Floresta.

“A CDL Alta Floresta sempre foi presente e tem desenvolvido de forma brilhante, com muita responsabilidade e representatividade o comércio local, adquirindo credibilidade, principalmente por valorizar a importância de cada associado no contexto empresarial e econômico”, enaltece a Moção de Congratulações.