Presidente Emerson Machado elogia Asiel Bezerra por ser prefeito que mais fez obras em Alta Floresta
O presidente da Câmara Municipal, vereador Emerson Sais Machado (MDB), fez um pronunciamento contundente na Sessão Ordinária de terça-feira (6) ao usar a maior parte do seu tempo de tribuna para tecer elogios ao prefeito Asiel Bezerra de Araújo pelas obras. Ele também cobrou que o chefe do Executivo Municipal apareça mais na imprensa para falar das suas ações e também prestar constas para a população.
Emerson disse: “tem muitas coisas na gestão do Dr. Asiel que eu não concordo, tenho sido um crítico duro dele porque quero o bem dele”. E continuou: “o Dr. Asiel tem sido um excelente prefeito, o problema é que ele não fala com a população”. Mais à frente, o presidente do Legislativo enfatizou: “em matéria de obras o Dr. Asiel dá show em praticamente todos os prefeitos que já passaram por Alta Floresta”.
“O Dr. Asiel está fazendo muito, mas fala pouco de mais, é um defeito dele. Ele tem que se comunicar com a sociedade, é dever dele, ele tem que falar aonde está sendo investido o dinheiro”, recomendou.
Emerson Machado destacou também a construção de bueiros Armco na MT-010. As obras estão sendo executadas pela Secretaria de Infraestruutra e contam com o apoio do setor produtivo. “Está sendo feito um serviço excelente e de qualidade, nunca se viu isso na nossa cidade”, ressaltou ao enaltecer as galerias de aduelas construídas em 2017, sendo uma na Avenida do Aeroporto, uma na Avenida Mato Grosso e outra na Avenida São Gabriel, no acesso ao Boa Nova 3. Cada obra custou aproximadamente meio milhão de reais.
“Olha os postos de saúde que o Dr. Asiel fez com mais de quinhentos mil reais cada um, são referência no Estado”, salientou ao comentar que no domingo (4) esteve na casa do prefeito e sugeriu que o gestor fale mais para a população através da imprensa.
Ele também destacou a aquisição com recursos próprios de dois caminhões coletores de lixo, entregues na semana passada pelo prefeito, e as novas aquisições de três patrols e cinco caminhões basculantes que a prefeitura está preparando. “Ele precisa falar com a sociedade porque aí ele vai melhorar a imagem dele”, comentou.
LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa