Presidente da Câmara Municipal percorrer vicinais do Setor Oeste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) percorreu na manhã de sábado (16/04) as estradas vicinais das Comunidades Santa Rita e Nossa Senhora do Carmo, no Setor Oeste.

Conforme o presidente, a visita teve o objetivo de verificar as condições da logística de transporte das estradas vicinais em atendimento ao pedido da comunidade e cobrar do executivo municipal as melhorias necessárias na recuperação dos pontos críticos.

“A nossa visita nas Comunidades Santa Rita e Nossa Senhora foi importante porque pudemos verificar as condições de transporte das estradas vicinais, com isso, já solicitamos da prefeitura atenção para as melhorias necessárias e a recuperação dos pontos críticos”, disso Tuti.