Presidente da Câmara Municipal e o prefeito de Alta Floresta visitam local de construção de bueiro na Comunidade Monte Alegre

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, e o prefeito Chico Gamba (PSD) visitaram na manhã de terça-feira (29) a Comunidade Monte Alegre, no Setor Sul, para verificar o local aonde será construído um bueiro tubular de concreto.

Conforme o vereador Tuti, a construção do bueiro vai resolver um problema antigo em substituição de estruturas de madeira que sempre apresentaram problemas e tiveram que receber manutenções periódicas para manter a logística no local.

Outro fator positivo destacado pelo presidente do Poder Legislativo foi o fato de a Prefeitura de Alta Floresta ter reativado a fábrica de tubos possibilitando, com isso, agilizar as obras de construção de bueiros com estruturas definitivas.

“O prefeito Chico Gamba esteve com a gente verificando o local e confirmou a construção de um bueiro tubular de concreto para resolver o problema naquele na Comunidade Monte Alegre”, frisou o vereador Tuti.