Leonice e Naldo têm indicação atendida e Setor de Chácaras recebe transporte escolar

A vereadora Leonice Klaus dos Santos e o vereador Reginaldo Luiz da Silva, o Naldo da Pista, levaram até a secretária de Educação, Lucineia Martins de Matos, e ao perfeito de Alta Floresta Valdemar Gamba, no final do mês de maio, a reivindicação de transporte escolar para os alunos do setor de Chácaras São João, localizado próximo ao Residencial Vila Rica.

A cobrança da comunidade resultou em uma indicação dos vereadores para a Prefeitura Municipal e foi assunto de uma reunião com os pais dos alunos no dia 26 de maio, com a presença da Secretária de Educação.

A reunião, segundo os vereadores foi produtiva e a secretária assumiu o compromisso de incluir o transporte dos 10 alunos na linha do transporte escolar municipal.

“Tivemos a reunião com a secretária e os pais dos alunos no dia 26 de maio e já no dia 28, dois dias depois, a Secretaria de Educação iniciou o transporte dos alunos. Então, queremos agradece a secretária de educação Neinha e o prefeito Chico Gamba por atender uma reivindicação da comunidade”, destacaram os vereadores.