Claudinei de Jesus leva prefeito Chico Gamba para reunião com nova equipe de gestão do IFMT

O vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB) levou o prefeito Valdemar Gamba (PSDB) ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) na manhã de quinta-feira (29) para uma reunião com o Diretor-Geral do Campus Alta Floresta, Marcos Peixoto, e com a nova equipe de gestão do instituto, com o propósito de discutir sobre o transporte e a alimentação dos alunos.

Segundo o vereador Claudinei existe uma resolução que possibilita ao município fazer o transporte dos alunos por meio do transporte escolar da Secretaria Municipal de Educação. “A gente vai estudar isso, o prefeito se comprometeu em analisar a situação”, frisou Claudinei.

“Fizemos essa ponte entre o Poder Executivo e o instituto na tentativa de encontrar uma solução para as demandas apresentadas pelo IFMT, foi uma reunião muito proveitosa e estamos confiantes que junto com o prefeito encontraremos uma forma de resolver isso”, ressaltou Claudinei.