Ampliação histórica da Câmara de Vereadores de Alta Floresta é o resultado de um investimento em moderno que vai refletir em melhor atendimento ao público

Já foram executados aproximadamente 40% da obra. Investimento ultrapassa R$ 2,3 milhões de recursos próprios do Legislativo Municipal

Foto por: Daniel Oliveira

Alta Floresta, 29 de maio de 2024 – Em um marco histórico para a cidade, a Câmara de Vereadores de Alta Floresta está passando por sua primeira grande obra de ampliação desde sua fundação. Com um investimento de R$ 2.383.313,38, a construção de um novo piso superior e a reforma de setores essenciais na parte inferior visam modernizar a sede do Poder Legislativo e melhorar significativamente as condições de atendimento ao público e de trabalho para os servidores.

Iniciadas na primeira semana de janeiro e com cerca de 40% executado, as obras estão em ritmo acelerado e têm previsão de conclusão em 240 dias, sob responsabilidade da empresa G.L.A. Construções. O projeto inclui a construção de um piso superior com 642,89 metros quadrados.

Esta obra não é apenas uma expansão física, mas uma atualização que traz modernidade e eficiência ao espaço legislativo. A nova estrutura proporcionará melhores condições de atendimento ao público, com espaços mais amplos e bem equipados, garantindo um serviço mais eficiente e acolhedor. Para os servidores, as melhorias incluem ambientes de trabalho mais confortáveis e adequados, o que deve refletir em um melhor desempenho de suas funções diárias.

Um dos principais objetivos desta ampliação é melhorar o atendimento ao público. Com espaços mais bem distribuídos e equipados, os vereadores poderão atender às demandas da população com mais praticidade e eficiência.

A ampliação da Câmara de Vereadores de Alta Floresta representa um avanço significativo para a infraestrutura do Poder Legislativo local. Com a conclusão das obras, a nova estrutura promete trazer benefícios duradouros para a comunidade, reforçando o compromisso da Câmara com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.