Presidente da Câmara cobra demarcações para instalação de iluminação na Escola Castelo Branco

Foto por: Angelica Batista / Assessora Parlamentar

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), visitou no dia 24 de abril, segunda-feira, a Escola Municipal Castelo Branco, na Comunidade Santa Rira, na Vicinal 5ª Oeste. A visita teve como objetivo vistoriar as condições da unidade escolar para o recebimento de iluminação externa.

Juntamente com alguns servidores, Tuti vistoriou o pátio e principalmente a quadra de esportes da escola e já cobrou da Secretaria Municipal de Educação a demarcação do espaço e a instalação da rede de iluminação.

“Recebemos um pedido da comunidade escolar e fomos até a Escola Castelo Branco verificar de perto, mais uma vez as condições, realmente precisa ser solucionado o problema, por isso, já cobramos da secretaria que adote todas as medidas necessárias para resolver esta situação”, frisou.