Vereadores se reúnem com secretário de infraestrutura e cobram operação tapa-buraco

por Lindomar A. Leal publicado 14/12/2017 20h12, última modificação 14/12/2017 20h12
Secretário informou que o produto deve chegar nesta sexta-feira e operação deverá começar na próxima semana.

Câmara de Vereadores

Os vereadores Eloi Crestani (PMDB), Oslen Dias dos Santos – “Tuti” – (PSDB) e Valdecir José dos Santos – “Mendonça” – (PSC), se reuniram na manhã desta quinta-feira (14), com o secretário municipal de infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, para cobrar a realização da operação tapa-buraco principalmente na Perimetral Rogério Silva.

Os vereadores cobram do secretário uma ação urgente para resolver o problema argumentando que a perimetral é uma das principais vias da cidade que concentra um fluxo intenso de veículos principalmente de caminhões, além de ser um dos principais acessos a Cidade Alta e a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT). Eles também pediram para que a restauração se estenda às demais vias pavimentadas.

De acordo com os vereadores, o secretário de Infraestrutura informou que nesta sexta-feira deve chegar ao município os produtos que serão utilizados no tapa-buraco e informou que a previsão é de que a operação comece na próxima semana.