Vereadores se reúnem com o deputado Ademir Brunetto

Reunião aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal. Deputado assumiu recentemente a cadeira na vaga do titular, deputado Baiano Filho (PSDB), que se licenciou do Parlamento por 121 dias.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

Os vereadores de Alta Floresta se reuniram na manhã desta terça-feira (12) com o deputado estadual Ademir Brunetto (PSB). A reunião foi solicitada pelo próprio deputado e aconteceu na sala da presidência da Câmara Municipal.

Durante a reunião, Brunetto disse que um dos primeiros atos, após ter assumido o mandato, foi se reunir com o governador Pedro Traques para cobrar a implantação das Unidades de Tratamento Intensivo (UTI) para o Hospital Regional e o curso de medicina veterinária para Alta Floresta e região.

Suplente de deputado, Ademir Brunetto foi empossado durante sessão legislativa na noite de quarta-feira (06) e assume a cadeira na vaga do titular, deputado Baiano Filho (PSDB), que se licenciou do Parlamento por 121 dias. Ele aproveitou a reunião para colocar o gabinete à disposição e pediu parcerias para fortalecer as ações que ele pretende defender junto ao governo, com o propósito de atender a demanda de Alta Floresta.