Vereadores se reúnem com gerente do INSS

por lleal — publicado 04/04/2017 00h01, última modificação 04/04/2017 00h01

Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores

Os vereadores Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), Silvino Carlos Pereira (PPS), Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), José Elói Crestani (PMDB) e Elisa Gomes Machado (PDT) se reuniram na tarde da última sexta-feira, no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Vereadores, com o gerente da Agência Municipal do INSS, Gustavo Schwaicerski Trindade.

A reunião, que aconteceu de forma amistosa, foi considerada por todos de relevância para esclarecimentos referente a pensões, aposentadorias e a possível reforma da previdência. Gustavo Trindade elogiou o conhecimento técnico dos representes do legislativo municipal nos temas abordados deixando clara a abertura de diálogo entre o INSS e Poder Legislativo para esclarecimentos.

Segundo Gustavo Trindade, medidas já foram tomadas para a nomeação de mais dois servidores para a agência. “Isso também irá contribuir para desafogar a agência e garantir um atendimento ainda melhor ao segurado”, ressaltou.

Para o vereador Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), a Câmara Municipal de Alta Floresta tem que agir como uma caixa de ressonância e ouvir os anseios do povo. “Temos que estar atentos às demandas da população. Para isso temos que buscar soluções para os problemas enfrentados no dia a dia pelo povo”, finalizou ao agradecer a presença dos colegas vereadores na reunião.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.