Vereadores participam de inauguração da segunda filial da Móveis Gazin

Os vereadores Emerson Sais Machado (MDB) e Charles Miranda Medeiros (PSD), presidente e vice-presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, respectivamente, participaram na manhã desta sexta-feira (17) da inauguração da segunda filial da Móveis Gazin em Alta Floresta.

A loja está estabelecida na Avenida Colonizador Ariosto da Riva, no centro comercial da cidade. De acordo com o gerente, Israel Silva, a ideia de instalar mais uma filial no município partiu do próprio proprietário do grupo, Mário Gazin, que esteve em Alta Floresta há dois meses para visitar a filial e ao dar uma volta pela cidade identificou o ponto onde iria instalar a segunda loja. “Era sonho de seu Mário colocar mais essa filial dentro de Alta Floresta, porque ele acredita na economia de Alta Floresta”, disse o gerente ao informar que a nova loja está gerando 16 empregos diretos.

O presidente Emerson Machado parabenizou o Grupo Gazin pelo investimento e destacou a inauguração de mais uma loja no município principalmente por gerar mais emprego e renda, e aquecer a economia do município, além de ser mais uma opção para os consumidores. “Isso mostra que a região vem crescendo, Alta Floresta está crescendo e o Grupo Gazin inaugurando mais uma loja no centro da cidade para melhorar o atendimento aos seus clientes com uma loja ampla, bonita e moderna. A Gazin está de parabéns”, elogiou.

O vereador Charles Miranda Medeiros disse a inauguração da nova loja mostra o grupo Gazin está crescendo no município, com mais geração de emprego e renda. “Isso gera economia, imposto para o município para ser distribuído em bem social, na educação, saúde e infraestrutura. É um empreendimento grande de um grupo que vem tendo liderança em vários estados e vem com a nova proposta da segunda loja, me sinto honrado por ser vereador e estar participando desse momento de mais um grande empreendimento no município e também por ser médico do grupo que cresce e pensa com carinho no município de Alta Floresta”, disse.