Vereadores participam de entrega de Van para a Agricultura Familiar

Os vereadores participaram da cerimônia de entrega de uma Van, com 16 lugares, para atender o Programa de Revitalização da Cafeicultura no Estado de Mato Grosso (PRÓ CAFÉ-MT) e a Agricultura Familiar no município de Alta Floresta.

Câmara de Vereadores

Os vereadores Charles Miranda Medeiros (PSD), vice-presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Menin (DEM), primeiro secretário, Demilson Nunes Siqueira (PSDB) e Valdecir José dos Santos (Mendonça - PSC), segundo secretário, participaram na manhã do dia 27, terça-feira, da cerimônia de entrega de uma Van, com 16 lugares, para atender o Programa de Revitalização da Cafeicultura no Estado de Mato Grosso (PRÓ CAFÉ-MT) e a Agricultura Familiar no município de Alta Floresta.

A solenidade de entrega da Van aconteceu no estacionamento das Secretarias de Agricultura e Pecuária, e Desenvolvimento, que estão instaladas no prédio da CEPLAC (Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira), no centro da cidade. Também participaram da cerimônia o prefeito Asiel Bezerra de Araújo, os secretários municipais de Agricultura, Altamir Feliciano Pereira, de Esporte, Cultura e Lazer, Zamir Mendes, e de Gestão, Carlos Cavagnoli, as secretárias de Desenvolvimento, Elsa Maria Lopes, e de Assistência Social, Luzmaia Quixabeira de Araújo, que também é primeira dama, o secretário de estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf-MT), Suelme Evangelista Fernandes, e Cacildo Viana da Silva, Superintendente de Desenvolvimento da Região Cacaueira do Estado de Rondônia, além de funcionários e diretores da Prefeitura de Alta Floresta.

A Van, que é do município, estava encostada a alguns anos por problemas mecânicos e foi reformada por meio de uma parceria feita entre o município e o Governo do Estado. A reforma feita pelo Estado, por meio da Seaf-MT, custou R$ 85.000,00 (oitenta e cinco mil reais) e em contrapartida o município cedeu o veículo para atender as demandas do PRÓ CAFÉ e da Agricultura Familiar no município.