Vereadores participam da inauguração da UBS do Jardim das Flores

Unidade de saúde vai atender mais de 3.200 pessoas e conta com uma equipe formada por médica, uma enfermeira, uma cirurgiã dentista, uma técnica em higiene bucal, duas técnicas de enfermagem, duas auxiliares administrativos, uma funcionária para serviços gerais e quatro agentes comunitários de saúde.

A cerimônia de inauguração da Unidade Básica de Saúde IV – Santa Rita de Cássia realizada na manhã de terça-feira (30.01) contou com a presença dos vereadores Charles Miranda Medeiros (PSD), Luiz Carlos de Queiroz (PMDB), Valdecir José dos Santos – “Mendonça” (PSC), Marcos Roberto Menin (DEM), Eloi Crestani (PMDB), Oslen Dias dos Santos – “Tuti” (PSDB), Silvino Carlos Pires Pereira – “Dida Pires” (PPS), Elisa Gomes Machado (PDT) e Mequiel Zacarias Ferreira (PT).

Localizada no bairro Boa Esperança, a unidade de saúde é a sexta obra entregue pelo prefeito Asiel Bezerra de Araújo. O prédio é amplo, bem localizado, de fácil acesso, e conta com uma estrutura moderna que oferece condições adequadas de trabalho para os profissionais ofertar atendimento de qualidade à população.

A UBS do Jardim das Flores conta com mais de 360 metros quadrados de área construída e uma equipe formada por uma médica, uma enfermeira, uma cirurgiã dentista, uma técnica em higiene bucal, duas técnicas de enfermagem, duas auxiliares administrativos, uma funcionária para serviços gerais e quatro agentes comunitários de saúde. Essa equipe vai atender 1.005 famílias, totalizando 3.258 pessoas, conforme levantamento realizado pelos ACS.