Vereadora Elisa homenageia agentes penitenciárias, escrivãs, investigadoras e delegada

por Lindomar A. Leal publicado 11/04/2019 10h19, última modificação 11/04/2019 10h19

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A vereadora Elisa Gomes Machado homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (09.04), com a Moção de Congratulações nº 005/2019, as agentes penitenciárias, escrivãs, investigadoras e delegada de Alta Floresta, em comemoração ao Dia da Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março.

A data é considerada propícia pela vereadora para reflexão sobre a função da mulher na sociedade, política e na segurança pública. “Nossas congratulações a todas as mulheres que fazem de seus trabalhos para proporcionar o bem-estar de toda a população”, destacou a vereadora Elisa em trecho da moção.

Foram homenageadas a delegada Ana Paula Reveles, as escrivãs Clarice Carlos Garcia, Edvanete Soares Sales, Fernanda Taufmann da Silva, Helke Jamylle Conceição Moraes Neves, Maria Suelli Lucas Reis, Mara Adriana Pereira, Regina Celia Linares, Patrícia de Oliveira Sampaio, as investigadoras Amanda Criz Correa, Lourdes Zampieri, Natália dos Santos Furini, Queli Cristina Peixoto Bearari, Valdete Nogaroto Ramires, e as agentes penitenciarias Aline Mateus da Silva, Sueli Oliveira de Souza de Lima, Valdinéia de Figueiredo Antunes e Suziele Rodrigues Brandão.

“Estamos aqui para prestar homenagem a estas mulheres de fibra, corajosas, que tem uma missão, um trabalho extremamente árduo no sentido do alto risco que enfrentam. É um caminho muito longo que vocês percorreram até aqui, a estrada é muito árdua daquilo que é o trabalho e a convivência de vocês com aquele universo onde vocês estão, ainda têm que continuar sendo as mães, as esposas, e isso é que me deixa extremamente honrada em poder homenagear esta categoria. Esta homenagem que dou a vocês é com louvor”, destacou a vereadora.