Vereadora Cida Sicuto reivindica recurso para projeto que visa desenvolver a bacia leiteira em Alta Floresta

por lleal — publicado 03/05/2017 09h24, última modificação 03/05/2017 09h24


Liliani Leal
Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de Alta Floresta

No dia 26 de abril, a vereadora Cida Sicuto (PSDB) encaminhou ofício ao deputado federal Nilson Leitão (PSDB) solicitando a liberação de recursos através de emenda parlamentar para o fortalecimento do Projeto Nosso Leite, que faz parte do Programa de Desenvolvimento da Cadeia Produtiva do Leite no município de Alta Floresta.

No ofício a vereadora fala do objetivo do programa que é realizar consultoria tecnológica e capacitação para o desenvolvimento da propriedade rural, com foco na atividade leiteira, através da implantação de tecnologias de produção e capacitação que tornem as propriedades mais produtivas e rentáveis para o produtor rural. O programa está sendo implementado pelo serviço Brasileiro de Apoio as Micros e Pequenas Empresas de Mato Grosso (SEBRAE/MT), por meio de gestão estratégica orientada para resultados.

“É de extrema importância incentivar e apoiar, visto que é necessário para os produtores rurais de nossa região, estou confiante que o deputado Nilson Leitão irá viabilizar essas emendas que muito beneficiará nossa cidade e toda região”, ressaltou.

Pedido de informação - Cida Sicuto também solicitou do deputado Nilson Leitão informações concretas referente a inclusão do Aeroporto Municipal de Alta Floresta Piloto Osvaldo Marques Dias na lista de aeroporto de Mato Grosso que serão repassados para a iniciativa privada. A lista ainda tem o Aeroporto Internacional Marechal Rondon, de Várzea Grande e os aeroportos de Barra do Garças, Rondonópolis e Sinop. A informação, segundo a vereadora Cida, teria sido confirmada na segunda-feira (03/04) pelo Secretário Nacional de Aviação Civil, Dario Lopes.



Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.