Vereadora Cida Sicuto homenageia Sicoob pela inauguração de agência em Alta Floresta

por Lindomar Leal publicado 16/05/2018 14h11, última modificação 16/05/2018 14h11
A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (15) a Moção de Congratulações nº 015/2018, em homenagem ao Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil (Sicoob) pela inauguração de agência em Alta Floresta.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (15) a Moção de Congratulações nº 015/2018, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) em homenagem ao Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil (Sicoob) pela inauguração de agência em Alta Floresta.

A inauguração da mais nova unidade de uma das maiores instituições financeiras do Brasil aconteceu na noite de segunda-feira (14) e contou com a presença de autoridades políticas de Alta Floresta e da região, a presidente do Sicoob Central MT/MS, Aifa Naomi Uehara de Paula, o presidente do conselho de administração do Sicoob Norte, Norival Curado e o diretor executivo do Sicoob Norte, Marcos Bachiega. A agência fica localizada na Avenida Colonizador Ariosto da Riva, próximo da Câmara Municipal, no centro financeiro da cidade.

Em seu pronunciamento, a vereadora Cida destacou que o Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil (Sicoob) conta com mais de 3,5 milhões de associados, está presente nas 27 unidades da federação, conta com 16 centrais e 485 singulares, 2.550 pontos de atendimento, mais de 3.293 caixas eletrônicos e mais de 878 correspondentes. Antes de implantar a agência em Alta Floresta, o Sicoob inaugurou uma unidade em Sinop e outra em Colíder.

“Sejam todos bem-vindos. Tenho certeza que o Sicoob vem agregar e oferecer novas possibilidades para Alta Floresta, é um presente para nós alta-florestenses”, disse a vereadora Cida que aproveitou o momento para destacar o potencial do agronegócio de Alta Floresta, que é referência neste segmento na região Norte de Mato Grosso, o polo educacional que se transformou o município, que também tem um comércio forte e se destaca na prestação de serviços. “A vinda de mais uma agência só tem a fortalecer o nosso município”, enfatizou.

Para receber a moção o diretor executivo, Marcos Bachiega, a presidente do Sicoob Central, Aifa Naomi Uehara de Paula, e o gerente da agência local, José Ricardo Correia Filho, acompanharam a sessão ordinária.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.