Vereadora Cida Sicuto homenageia juíza Cristiane com Moção de Congratulações

por Lindomar Leal publicado 13/06/2018 08h44, última modificação 13/06/2018 08h44

Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Alta Floreta aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (12) a Moção nº 020/2018, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), em Congratulações com a juíza doutora Cristiane Padim da Silva, pelos relevantes serviços prestados em Alta Floresta.

Ao usar a tribuna a vereadora Cida destacou a atuação da juíza, que está na magistratura desde 2007, principalmente a atuação na vara da infância e da juventude, segunda vara cível da Comarca de Alta Floresta, desde agosto de 2017.

“Em Alta Floresta a excelentíssima juíza Cristiane Padim da Silva vem realizando um grande trabalho na área da infância e juventude impactando a rede de proteção e atendimento à criança e ao adolescente, bem como todas as áreas infanto-juvenil do município”, destacou a vereadora Cida ao ler o currículo da juíza.

“No pouco tempo que ficou em Alta Floresta a Dra. Cristani fez um relevante trabalho nesta área”, enfatizou a vereadora Cida ao parabenizar a magistrada pela celeridade nos processos existentes na vara de atuação”, completou ao informar que a juíza está deixando a comarca.