Vereadora Cida homenageia Alta Veículos

por Lindomar A. Leal publicado 14/12/2017 13h57, última modificação 14/12/2017 13h57
A Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária de terça-feira (12) a Moção de Congratulações nº 071/2017, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), em homenagem a empresa Alta Veículos pela conquista do Prêmio Mérito Lojista 2017, entregue pela CDL Alta Floresta.

Ao fazer uso da tribuna para falar da homenagem, a vereadora Cida citou a criação da empresa no município em 2001 e destacou a visão e o investimento voltados para o desenvolvimento do município. “Isso é muito bom para nós, é uma empresa muito bem organizada, em breve irá inaugura uma nova sede na Rua C, então, é parabéns para toda a equipe”, frisou a vereadora que entregou a moção para o proprietário da empresa Alta Veículos, Abud Assef.