Cida Sicuto homenageia a empresa PAX Nossa Senhora Aparecida

por Lindomar A. Leal publicado 06/12/2017 09h30, última modificação 06/12/2017 09h28

Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal aprovou na sessão ordinária desta terça-feira (06) a Moção de Congratulações nº 063/2017, de autoria da vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB), com a empresa PAX Nossa Senhora Aparecida pela realização da campanha Outubro Rosa e Novembro Azul, nosso município de Alta Floresta.

A vereadora Cida destacou a preocupação da empresa com a conscientização de mulheres e homens sobre a importância do fazer o exame e a prevenção contra o câncer de mama e de próstata, respectivamente, com depoimentos de profissionais esclarecendo as dúvidas e orientando a população. “Foi uma campanha muito legal, com mais de 20 depoimentos, e isso faz com que a população perca o medo de procurar uma ajuda em tempo hábil, então quero parabenizar a empresa pela iniciativa e que outras empresas façam essas e outras campanhas”, disse.