Vereador Mequiel cobra faixa de pedestre para locais de grande circulação de pessoas

por Lindomar A. Leal publicado 05/10/2018 12h58, última modificação 05/10/2018 12h58

Na Sessão Ordinária de terça-feira (2) o vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) reforçou a cobrança ao Executivo Municipal para o estudo de viabilidade para a construção de faixas de pedestres principalmente em locais de grande circulação de pessoas, como, por exemplo, em frente a Creche Irmã Dulce, estabelecida na Avenida Bom Pastor, na Cidade Alta, indicada por ele em 2017 e também pela vereadora Aparecida Scatambuli Sicuto (PSDB) na sessão ordinária desta semana.

“A gente vem indicando sistematicamente que se faça o estudo e a implantação nos lugares necessários”, disse o vereador ao reclamar de faixas construídas em locais de pouca movimentação segundo ele. “A gente pediu para a Irmã Dulce, que é um local que tem sempre fluxo, entre o JVC e a Policlínica tem fluxo o tempo todo de gente atravessando não tem faixa de pedestre, a faixa do Kinfuku também, que tem o tempo todo gente passando, a gente também pediu para pintar, mas até agora nada

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.