Vereador Menin comemora chegada da Patrulha Mecanizada para Vila Rural

Equipamento agrícola foi destinado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Assuntos Fundiários por intermédio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco

O vereador Marcos Roberto Menin (DEM) esteve na capital do Estado, Cuiabá, na semana passada para participar da entrega da patrulha mecanizada que o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Agricultura e Assuntos Fundiários (Seaf), destinou ao município de Alta Floresta para atender as famílias da Vila Rural Júlio Domingues (Vila Rural I) e Nossa Senhora Aparecida (Vila Rural II).

Ainda na semana passada os equipamentos chegaram ao município e encontram-se expostos na frente do Paço Municipal. A entrega deverá acontecer em breve.

Os equipamentos, um trator com grades para arar e roçar e uma carreta foram viabilizados, segundo o vereador Marcos Menin, graças ao apoio do deputado estadual Dilmar Dal Bosco. “Muito obrigado deputado pelo comprometimento para com a Agricultura Familiar do nosso município, tenho certeza que ainda fará muito mais por nossa Alta Floresta”, disse o vereador ao destacar a importância do equipamento para as famílias das duas Vilas Rurais que necessitam desse tipo de apoio.