Vereador Mendonça destaca necessidade de aquisição de máquinas para a Secretaria de Infraestrutura

O vereador Mendonça, do PSC, destacou em seu pronunciamento, na sessão ordinária de terça-feira (13) a necessidade de o município de Alta Floresta adquirir maquinários para equipar o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para atender a demanda.

Câmara de Vereadores

O vereador Valdecir José dos Santos, Mendonça, do PSC, destacou em seu pronunciamento, na sessão ordinária de terça-feira (13) a necessidade de o município de Alta Floresta adquirir maquinários para equipar o parque de máquinas da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para atender a demanda.

Líder do Executivo na Casa de Leis, Mendonça disse que o secretário de Infraestrutura, Eloi Luiz de Almeida, apesar do empenho, não conta com ferramentas suficientes para realizar o serviço necessários e atender aos anseios da população.

Para Mendonça, com a aprovação por unanimidade pela Câmara Municipal do Projeto de Lei nº 1.950/2018, o município poderá adquirir maquinários para suprir as necessidades da Secretaria de Infraestrutura. “O secretário Eloi vem prestando um grande trabalho, mas não tem ferramentas suficiente, mas tenho certeza que com esses maquinários novos vai dar um grande trabalho para a sociedade”, ressaltou.

Com a aprovação do Projeto de Lei, a Câmara Municipal autorizou o Poder Executivo a contratar financiamento com o Banco do Brasil até o valor total de R$ 6.425.500,00 (seis milhões quatrocentos e vinte e cinco mil e quinhentos reais), para a aquisição de 3 motoniveladoras, 1 retroescavadeira, 1 escavadeira hidráulica, 1 rolo compactador, 1 trator de pneu, 1 grade de 22 discos, 1 caminhonete ¾, 1 caminhão com espargidor, 1 distribuidor de agradado, 5 caminhões caçamba e 1 caminhão com Prancha. O valor será pago em 60 meses.