Vereador Mendonça apresenta ao MPE projeto para recuperar dependentes químicos

por lleal — publicado 17/02/2017 11h44, última modificação 17/02/2017 11h44

Liliani Leal

Câmara Municipal de Vereadores
 O vereador Valdecir José dos Santos (Mendonça) (PSC) apresentou na última terça-feira, dia 14 de fevereiro, ao Ministério Público Estadual (MPE) um projeto que visa oferecer um atendimento especial para a recuperação dos dependentes químicos de Alta Floresta.

A preocupação do vereador é com o envolvimento principalmente de menores com as drogas. Segundo ele muitos delitos praticados no município tem o envolvimento de pessoas que se envolveram com as drogas antes de entrar no mundo da criminalidade.

Segundo o vereador a proposta foi bem aceita pelo representante do MPE. “No nosso município existe uma área que está sem nenhuma ocupação, passei todas as informações desta área para o promotor e o Dr. Daniel se colocou à disposição para nos ajudar”, disse.