Vereador Dr. Charles visita construção do Condomínio Alta Ville

Vereador destaca a verticalização imobiliária e enaltece o empreendimento feito pelo Grupo Alta Ville. Condomínio terá 14 andares com 52 apartamentos, sendo quatro coberturas
Vereador Dr. Charles visita construção do Condomínio Alta Ville

Foto: Assessoria de Gabinete do Vereador

O vereador Dr. Charles Miranda Medeiros (PSD) visitou na quinta-feira (21) a construção do Alta Ville Condomínio Residencial, um dos maiores empreendimentos do segmento em execução no município de Alta Floresta. “Parabéns ao grupo Alta Ville. Alta Floresta ganha muito com esta obra. Em nome dos munícipes quero agradecer ao senhor Maurício da Silveira Vera e ao Abdo Assaf por acreditarem em nossa cidade”, agradeceu Dr. Charles.

Para o vereador, a verticalização imobiliária trará uma nova visão para o segmento no município de Alta Floresta. A construção do condomínio Alta Ville, na Avenida Jaime Veríssimo de Campos - Avenida do Aeroporto, representa o avanço do segmento imobiliário com as construções verticais. O condomínio terá 14 andares, com 52 apartamentos de 183 metros quadrados, sendo quatro coberturas com suíte. A construção começou no final do primeiro semestre de 2018 e têm prazo de três anos para ser entregue.

“A verticalização do mercado imobiliário traz uma visão diferenciada para Alta Floresta, principalmente no centro onde nós não temos mais grandes áreas para construções. E a construção desse condomínio será bem estruturada. É um investimento que traz para Alta Floresta um grande impulso na área da construção civil mostrando que o município além de ser um polo educacional, com grande expectativa na agroindústria e nos outros setores da economia, também tem uma força imobiliária muito grande”, destacou Charles.

Para Dr. Charles a construção da primeira torre será um divisor para Alta Floresta. “Só temos que parabenizar aqueles que acreditam, que tem um olhar futurista para Alta Floresta e parabenizar a todos esses investidores que estão acreditando na construção e adquirindo imóveis, porque Alta Floresta não para mais de crescer e agora a nova tendência é a construção de torres no município”, ressaltou.

Dr. Charles é autor do Projeto de Lei nº 012/2014 que alterou o inciso quinto do artigo sexto da Lei Municipal nº 026/83, que limitava a construção de edifícios com no máximo três andares. Com nova redação dada ao artigo e emenda apresentada à época pelos vereadores Reinaldo de Souza e Valdecir José dos Santos, os edifícios poderão ter até 20 andares.

O empreendimento também conta com a participação do Grupo Casari, que assumiu as vendas, e do engenheiro Maurício que veio de São Paulo e se estabeleceu em Alta Floresta para investir no projeto.