Vereador Demilson congratula a Associação Atlética Praga

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) homenageou na Sessão Ordinária de terça-feira (27) a Associação Atlética Acadêmica de Agronomia e Engenharia Florestal Praga, com a Moção de Congratulações nº 059/2018, pelos relevantes serviços sociais prestados ao município.

A Associação foi fundada no dia 5 de julho de 2017 pelos estudantes dos cursos de agronomia e engenharia florestal da UNEMAT Campus Alta Floresta, com o objetivo de participar de eventos esportivos no município, em diversas modalidades, representando assim a faculdade em um cenário estadual e nacional.

Atualmente a diretoria é formada pelo presidente Heitor Martean Grande, diretor de esporte: Roberto Patel Junior e Eduarda Gomes, 1º Secretário: Mariana Campanharo e 2º Secretário: Lucas Wenzel, e possui aproximadamente 400 membros inscritos. De acordo com o vereador Demilson, esses estudantes criaram a associação por observarem que através dela seria possível fazer um pouco mais para aqueles que se encontram desassistidos pela sociedade.

Através de eventos realizados pela Associação, foram arrecadados alimentos não perecíveis que posteriormente compuseram 30 unidades de cestas básicas, sendo doadas a famílias carentes nos bairros: Bom Pastor, Cidade Alta, Vila Nova, Jardim Primavera, Residencial Universitário, Jardim das Araras, Jardim das Oliveiras e Jardim Panorama.

“Parabéns a toda a equipe que encabeçou essa associação e continuem trabalhando porque esse trabalho social é importante e vocês poderão representar em várias modalidades”, desejou o vereador Demilson ao fazer uso da tribuna.