Vereador Demilson concede Moção de Congratulações ao Projeto É Possível ser Feliz

por Lindomar A. Leal publicado 05/11/2018 10h40, última modificação 05/11/2018 10h40
Vereador Demilson concede Moção de Congratulações ao Projeto É Possível ser Feliz

Foto: Fernando Carvalho de Oliveira/Assessoria

Na Sessão Ordinária de terça-feira (30), a Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou a Moção nº 052/2018, de autoria do vereador Demilson Nunes Siqueira (PSDB) em congratulações ao Projeto de escolinha de Futebol "É Possível ser Feliz", parceiro do Projeto Futuro, que é desenvolvido pela Igreja Batista Nacional de Alta Floresta.

Os homenageados foram o Pastor Amarildo Barbosa Marques, presidente do projeto, o vice-presidente, Pastor Gilberto Abacherli Ferreira, o tesoureiro Pastor Lucas Dardengo, e os professores e treinadores Aparecido Gonçalves e Edilson Figueira de Oliveira.

“Quero manifestar nosso profundo reconhecimento e agradecimento pelo belíssimo trabalho e relevante contribuição ao nosso município proporcionado pelo Projeto Escolinha de Futebol é Possível ser Feliz parceiro do Projeto Futuro, que é desenvolvido pela Igreja Batista Nacional de Alta Floresta, ajudando a infância, a adolescência e a juventude a praticar esportes e crescerem como cidadãos desempenhando seu papel na sociedade, com disciplina e dignidade”, enalteceu o vereador Demilson ao destacar que o projeto atende em média 400 crianças e adolescentes nos bairros Vila Nova, Jardim Panorama, Jardim das Araras, Jardim Universitário e no Centro no Estádio Maestrinho.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.