Vereador Cidão destaca conclusão da galeria do Boa Nova 3

O vereador José Aparecido dos Santos - "Cidão Boa Nova" - do PMDB, destacou a conclusão da tão sonhada galeria pré-moldada que a Prefeitura de Alta Floresta construiu na Avenida São Gabriel, principal via de acesso ao Bairro Boa Nova 3.

Câmara de Vereadores

A parte de construção civil da obra tinha sido concluída no mês de outubro, restando apenas a pavimentação que foi concluída esta semana. Também foi iniciada a construção do meio-fio de parte do trecho pavimentado.

A construção desta galeria segue os mesmos padrões das galerias da Avenida do Aeroporto e da Avenida Mato Grosso. Somente na construção da base de concreto foram utilizadas aproximadamente 300 toneladas de pedra rachão e cerca de 60 metros cúbicos de concreto. A galeria conta ainda com 45 aduelas distribuídas em três canais que garantem ampla capacidade de vazão do Córrego Severo. A obra foi construída com recursos próprios do município.

“Era uma obra esperada por toda a sociedade de Alta Floresta e que vai beneficiar não apenas os moradores do Boa Nova, mas toda a população. Ficou de primeira qualidade e graças a Deus teremos uma final de ano feliz com aquela obra valorizando o bairro”, ressaltou o vereador Cidão.