Vereador Charles participa de solenidade de promoção de policiais militares

Charles Medeiros recebeu a homenagem do 9º Comando Regional da Polícia Militar e cobrou mais investimento do governo na Polícia Militar

Câmara de Alta Floresta

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) participou na manhã de sábado (21), feriado nacional de Tira Dentes, de uma solenidade militar em comemoração ao patrono das policias militares e civis do Brasil. A cerimônia aconteceu no pátio do Quartel Ariosto da Riva, sede do 9º Comando Regional da PM de Mato Grosso em Alta Floresta e foi marcada pela promoção de policiais militares da circunscrição do 9º CR.

O evento reforçou a importância e o significado do dia 21 de abril, dia de Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes, e seguiu com o canto do hino nacional. A cerimônia foi encerrada com as homenagens dos 14 Policiais promovidos que tiveram suas divisas de cabo e sargento colocadas por seus respectivos padrinhos e madrinhas.

O comandante regional Tenente Coronel Eduardo Luiz Silva dos Santos entregou para o vereador Dr. Charles uma homenagem pela colaboração, parceria, contribuição, apreço e amizade para com a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso.

“Não podemos deixar de falar e parabenizar todos os policiais militares que estão sempre com o trabalho ostensivo tentando trazer o equilíbrio social de segurança para a nossa sociedade”, destacou Dr. Charles em seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira (25) ao enfatizar a carência e cobrar mais investimento do governo para melhorar o aparato, ampliar o contingente e dar mais material para a PM desempenhar o trabalho no município. “Fazem o que podem”, acrescentou.

Na visão do vereador, pelo número de policias e pelo número de habitantes existente em Alta Floresta, a Polícia Militar está fazendo além das condições.