Vereador Charles homenageia Comagran pela inauguração de loja em Alta Floresta

O vereador Charles Miranda Medeiros (PSD) fez uma homenagem de boas-vindas para agradecer a Comagran pela inauguração de uma loja em Alta Floresta e mais uma filial no Estado de Mato Grosso.

Por meio da Moção de Congratulações nº 033/2018, aprovada por todos os vereadores na sessão ordinária de terça-feira (28), Dr. Charles enalteceu a inauguração da franquia Comagran destacando que o grupo investiu por acreditar no potencial do município de Alta Floresta trazendo para o município e região produtos para o comércio atacadista e varejista de ferramentas, motores, compressores, equipamentos e assessórios para soldagens e equipamentos industriais de oficinas em gerais.

“A gente tem o direito de ter produtos bons, de boa qualidade, com bons prazos de pagamento. Então, a gente quer agradecer ao grupo Comagran por mais este investimento. A gente sabe que quando uma empresa vem investir no município é porque fez pesquisa de mercado, então, Alta Floresta está no rumo do desenvolvimento e o grupo veio na hora certa e vai colher os frutos. Muito obrigado por acreditar no nosso município”, agradeceu Dr. Charles.